Como forçar desinstalação de um programa

Você está tentando remover algum programa do seu computador mais sempre na hora da desinstalação dá algum erro? Seus problemas acabaram, agora eu vou mostrar para você como forçar desinstalação de um programa por completo. 

No meu caso o programa que não quer ser removido é o Virtual Box. na hora que clico em desinstalar aparece esse erro abaixo.

programa-nao-quer-desinstalar

Forçar a desinstalação de um programa com Revo Uninstaller

Para ajudar a remover um programa que não quer ser desinstalado  baixe  o RevoUninstaller, e instale-o, é bem rapidinho. baixe a versão free mesmo.

Clique aqui e acesse o site oficial do programa para fazer o download

Com o programa já instalado abra-o e selecione o programa que não quer ser desinstalado, clique com o botão direito do mouse, logo após em desinstalar.

selecionado-o-programa

Agora irá abrir uma outra tela com alguns modos de desinstalação, escolha a opção avançado e clique em verificar.

Quando concluir a verificação irá abrir uma tela igual essa abaixo, marque todas opções e clique em excluir logo depois próximo,  Vai aparecer um pop up perguntando se você tem certeza que quer excluir, clica em sim.modo-desinstalacao-avancadoDepois vai aparecer uma outra tela assim, selecione tudo e clique em excluir, e em finalizado. vai aparecer um outro pop up perguntando se tem certeza, confirme e pronto. modo-desinstalacao-avancado-p2

Agorá repare que voltando na tela inicial do Revo Unnistaler o programa Virtual Box não estará lá mais,  porque ele foi desinstalado com sucesso.

Gostou desse artigo mostrando como remover um programa que não quer desinstalar? se sim compartilhe.

Aproveite e veja os últimos posts:

Como quebrar a senha do windows 10

Os melhores antivírus free

Os melhores antivírus PRO

 

 

 

 

Como forçar desinstalação de um programa
5 (100%) 1 vote