Como criar um pendrive bootável com Hirens Boot CD

O Hirens boot  é um programa essencial para técnicos em informática para fazer diagnósticos  em um computador. e se você quer saber como criar um pendrive bootável com essa ferramenta veio ao lugar certo.

Primeiro faça o download do programa Hirens Boot CD e de algum programa que deixe o seu pendrive bootável. eu vou usar o Yumi mesmo, ou use algum de sua preferência.  após ter baixado os programas extraia o hirens em uma pasta criada como mostro no imagem abaixo.

Como criar um pendrive bootável com Hirens Boot CD

 

Após ter feito o que mostro acima é hora de executar o YUMI, ele é um programa executável, ou seja, não é preciso ser instalado. abra o programa clicando 2 vezes em cima, e escolha a opção I Agree. 

Na próxima tela em Step 1: Selecione o seu pendrive e marque a caixinha formatar o mesmo, em Step 2: selecione a sua distribuição, role até o Other OS/ tools e escolha a opção Hiren’s Boot CD e no Step 3: selecione a pasta onde estar a imagem iso que você baixou e agora é só clicar em create, depois em SIM e aguardar o processo.

pendrive bootavel com hirens boot cd

em processo
Em processo

 

Quando tiver finalizado o processo irá aparecer uma outra tela e é só clicar em next, irá perguntar se você quer inserir mais isos no pendrive, clique em não, e logo após é só clicar em finish  e pronto. seu pendrive bootável com o hirens boot CD foi criado com sucesso.
next

 

Veja este tutorial em vídeo

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como criar um pendrive bootável com Hirens Boot Cd
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *